Roberto Cabrini, preso acusado de tráfico de entorpecentes

O conceituado jornalista Roberto Cabrini, 47, foi preso na noite de ontem, às 18h45, acusado de tráfico de entorpecentes. Ele estava em seu carro, na Zona Sul da capital paulista, quando policiais acharam suspeito o carro e ao abordarem o encontraram com uma mulher e 10 papelotes de cocaína em seu porta-luva.

O repórter e a mulher que estava em sua companhia foram encaminhados a delegacia, sendo que ela prestou depoimento e foi liberada em seguida. Cabrini, em um bilhete escrito a próprio punho, disse que está sendo vítima de armação porque está investigando o que algumas pessoas não querem que seja falado.

Tanto o repórter quando a direção da Rede Record, empresa para qual o jornalista trabalha, disse que as drogas pertencem a mulher que estava com ele, que se trata de uma fonte para uma reportem investigativa na qual está trabalhando. O repórter está detido no 13º DP, no bairro Casa Verde, na Zona Norte.


Um comentário:

Anônimo disse...

I should digg your post therefore other folks can look at it, really helpful, I had a tough time finding the results searching on the web, thanks.

- Norman