Base Fosca Ana Hickmann

Enfim chega ao mercado mais uma base fosca nacional. Depois da Dote e Big Universo, agora a marca Ana Hickmann também o matte em sua coleção. A novidade, entretanto, é edição limitada, ou seja, quem quiser ter um vidrinho do produto em sua coleção terá que correr para conseguir. Acho que vão esperar a aceitação do público, para então deixá-la como item definitivo da linha.

Assim como os outros mattes a base Ana Hickmann deixa super fosco na hora que passa, mas em dois dias já dá para ver o brilho do esmalte surgindo. Dos foscos que tenho ele é o que leva mais tempo para secar, o que para algumas pessoas é bom, já que o da Essie, por exemplo, seca enquanto está sendo passado.

Ainda não há previsão de chegar às lojas, principalmente aqui em Curitiba (que é onde as coisas mais demoram para chegar) e o preço sugerido é de R$2.

Como estou fora de casa e não tenho como tirar uma foto do meu, peguei a imagem emprestada no Trendy Twins.

Cor da vez...

Gente, primeiro me deem licença, mas preciso contar: a minha sobrinha nasceu no dia 23/7, às 16h30, com 47 cm e 2,920 kg. Ela é linda, saudável e tem a boca igual a minha...


Bom, a Cor da vez é o Angra dos Reis, da marca Top Beauty, que eu nunca tinha ouvido falar e nem visto. Ontem, antes de ir buscar a minha irmã e minha sobrinha para trazer para casa, eu passei na farmácia para comprar algumas coisas para elas e lá estavam alguns vidrinhos da marca olhando para mim e implorando que eu lhes desse um lar.

Como não sabia se eram bons, me restringi a comprar dois esmaltes: o Rebu e o Angra dos Reis, que é o verde mais lindo que já vi.

Depois de muito paparicar a Luma, vim para casa e fui correndo experimentar as novas aquisições e tive uma excelente surpresa: a cobertura é perfeita (nem precisava de uma segunda camada, mas o hábito não me deixou ficar apenas com uma), é super brilhante e, o melhor, seca mega-super-ultra rápico. Para terem ideia, quando eu pintei a unha do dedo mínimo a do polegar já estava seca. Devo confessar que incrédula, como sempre, pensei que deveria ser só por cima que estava seco e que embixo deveria estar úmido então fui para o teste infalível: dormir! E não é que hoje as unhas continuam perfeitinhas!!


Luz natural


Na sombra

Eu super indico a marca e com certeza comprarei novos!

Special Manicure Set

Bom, o post de hoje é para falar de um produto que amo de paixão: o Special Manicure Set ou apenas kit de manicure portátil, da Avon.

Sempre vi aquela maquininha com várias lixas no catálogo, mas confesso que ficava um pouco incrédula quanto ao seu funcionamento. Até que um dia resolvi investir os R$ 19,90 (já deve estar mais caro) e literalmente pagar para ver se funciona. Tive a grata surpresa de saber que não só funciona como é super prático e eficiente.


O conjunto é composto por uma máquina, que funciona a base de duas pilhas "AA"(a mesma que colocamos nos controles remotos), e cinco diferentes lixas, que são encaixadas na máquina. As funções são: lixar a ponta, polir, duas para tirar os relevos da superfície das unhas e a última é para os calos ou peles mais ressecadas (na ordem que estão na foto).

Este produto é do catálogo Moda&Casa, mas não está em todas as revistinhas, então, se quiser comprá-lo, peça para sua vendadora do Avon avisar quando estiver a venda.

Há outras marcas que também oferecem este tipo de produto, como a Panasonic, mas não testei ainda. Se alguém tiver testado e quiser falar, fique a vontade!

Misturinhas...

Ontem resolvi fazer algumas misturinhas e hoje vim mostrar para vocês os resultados obtidos.

A primeira cor que fiz foi seguindo o post da Daniele Honorato, do Unha Bonita, um turquesa vibrante. Acho que o meu resultado ficou um pouco mais escuro, mas mesmo assim adorei! A diferença da receita original foi que coloquei algumas gotas de Transformador de Cor, da Colorama, o que deixou o esmalte muito brilhoso.


A segunda mistura eu fiz com o Flúor, da linha Matte Flúors, da Impala; com Branco, também da Impala; Transformador de Cor Furta Cor, da Colorama; tudo isso num vidrinho com um resto de Top Coat, do Avon. O resultado foi um amarelinho banana fluorescente lindinho e muito brilhoso.


Eu adoro verde, por isso, a última mistura que fiz ontem foi um verde folha, resultado da mistura do Show, da Risqué; Branco, da Impala; e Hera, também da Impala. Na foto não dá para ver bem, mas ficou super brilhoso, Adorei!


Bom, é isso! Até a próxima!

Cor da vez...

Aproveitando a folga, quero mostrar para vocês a Cor da vez...

A impressão que dá é que em todas as seguintes fotos estou com o mesmo esmalte e não deixa de ser verdade, porém, com uma pequena variação.

Normalmente quando estou com as unhas curtas, como é o caso, eu prefiro passar esmaltes mais escuros, de preferência preto. O que todas as fotos têm em comum é que estou com o Brilho da Noite, da Colorama, que é o meu preto favorito...

Há duas semanas

Hoje
(estes são os adesivos que fiz de papel Contact e apliquei na porta do escritório - AMO elefantes)

Bom, a diferença entre hoje e duas semanas só o sol - coisa rara aqui em Curitiba - e o flash da câmera podem revelar...

Hoje eu apliquei por cima do Brilho da Noite uma camada do Vinho Reserva, também da Colorama. Com isso não deixei de passar o preto e ainda consegui duas cores diferentes que são visíveis com diferentes luzes.

Bom, por hoje é isso. Vou ver se consigo aparecer com mais frequência!

Beijos


Sumiço!

Quero primeiro agradecer pelas visitas aqui no blog!

Bom, como deve ser bem perceptível, fiquei sumida nos últimos dias, pois, como alguns sabem, minha irmã está grávida e como ela é deficiente física e mental estou ajudando no possível, principalmente agora no final da gestação.

Ontem, dia 18, foi o chá de bebê, que foi muito divertido e eu, como não poderia deixar de ser, investi horas criando lembrançinhas, comidinhas e decoração...

Bom, o nome da minha sobrifilha (sobrinha + filha) será Luma, uma homenagem que minha irmã decidiu me fazer (bom, nem todos sabem mas meu nome é LUciMAra, mas como não gosto muito aderi ao Luma, que significa música - uma das minhas grandes paixões). Desde o começo estou super animada com a chegada desta criança e agora que faltam apenas dias e não mais meses para a sua chegada, estou mais que ansiosa.

Sei que o principal assunto deste blog é falar sobre unhas, mas me desculpem, não resisto...


Aqui está a prova de que teremos mais uma menina na família!

Este foi um dos momentos mais emocionantes, pois ela estava de costas e na hora da ecografia se virou e nos presenteou com esta imagem de seu rosto.





A cesária está marcada para o próximo dia 30! Minha irmã me fez um pedido super especial: que eu fique com ela durante o parto! Aguenta coração!