Cor da vez... Iridium, Big Universo

Olá pessoas!

Estou com dificuldade de conciliar o meu tempo para atualizar o blog com mais frequência... Preciso melhorar isso!

Bom, o Cor da Vez... de hoje é para mostrar a primeira vez que o Iridium, da Big Universo, teve o prazer de repousar sobre minhas unhas (rs). Confesso que estava bastante ansiosa para usá-lo, mas demorei para encontrar o dita cujo nas prateleiras de Curitiba, mas sua hora chegou! (Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior)

Com Flash

Assumo que esperava mais dele (não sei o que, nem porque), mas isso não quer dizer que eu não tenha gostado do efeito ou da cor! Sua aplicação é relativamente fácil, isso se você não marcar bobeira na hora de aplicar, pois como é um esmalte metálico, o pincel deve ser passado o mais reto possível, para o esmalte e, consequentemente, os reflexos não ficarem com “ondulações”. É preciso ficar atenta com a quantidade de esmalte no pincel, pois na primeira unhas que passei acabou indo em excesso e mesmo depois de tirá-lo, ficou a mancha da “gota” onde o esmalte pingou na unha.

Sob luz incandescente 

O Iridium faz parte da coleção duocrome, da Big Universo e, como sugere o nome, ele tem diferentes tonalidades em um: o verde, o lilás e o rosa, que aparecem sob a luz, sem contar o prateado metálico. Além dele, a coleção Quantum conta com o  Radium, o  Kryptum e o Palladium. Encontrei o tal por R$ 6.

Ambiente interno, sem luz artificial
 O mais legal desse tipo de esmalte, é justamente você ter um esmalte em cada ambiente e tipo de luz, já que dependendo de onde estiver ele vai apresentar cores e nuances diferentes.

Luz natural
Para esse efeito, eu passei três camadas do Iridium e uma do Top Coat da Ideal (meu queridinho) e secou super rápido.O legal é que ele pode ser passado sobre outras cores de esmaltes, criando assim uma cor nova e completamente diferente, como prova a Priscila Paz, do Passando Blush.

Beijos

Nenhum comentário: