Momento Reflexão


Foto: Albani Rosa
Enquanto tinha o desprazer de saborear e comida fria e isosa do buffet do restaurante mais próximo, tive a sansatez de refletir um pouco sobre as efemeridades do mundo e de minha pobre vida. Isso talvés tenha acontecido pela pressão das inúteis avaliações que tenho por fazer, provas estas de conteúdo previamente decorado e mal aprendido. Ontem tivemos a presença de Mauri König em nossa turma, o que me levou a pensar um pouco mais sobre a profissão que escolhi, ou que melhor me adaptei. Veio-me a cabeça: serei capaz de enfrentar todos os risco que a profissão me oferece, para cumprir a minha meta que é "conquistar mentes e corações"? Bem, como para tudo na vida, tenho duas escolhas: ser mais uma nesse mar de "formadores de opinião" ou fazer a diferença. A minha decisão eu já tomei, só me resta saber por onde começar!!!

Nenhum comentário: