Coleção Urban, da Colorama

Bom, já que ontem falei de uma coleção de esmaltes da estação outono/inverno da Impala, hoje vou postar sobre a nova coleção da Colorama, chamada de Urban, que começou a ser vendida no mês de abril nas principais capitais de todo país (as vezes acho que Curitiba não está entre elas, já que as coisas demoram a chegar por aqui!).


A última coleção da marca foi as coberturas transformadoras da cor (que inclusive começaram a ser vendidas antes mesmo do lançamento oficial da marca), mas agora a empresa, como não poderia deixar de ser, vem com tudo e não ficou de fora da tendência de lançar cores exclusivas para o período mais frio do ano (aqui em Curitiba isso dura em torno de oito ou nove meses).



O lançamento das sete novas cores, que se divide entre cremosos e verniz & cor, foi durante a Hair Brasil 2010, feira internacional de beleza, cabelos e estética, que foi realizada entre os dias 27 e 30 de março, que teve recorde de público (69 mil pessoas passaram por lá) para as 720 marcas em exposição.

Bom, vamos voltar aos esmaltes! Toda a coleção, exceto por um esmalte, o verdinho Absinto, é composto por cores fechadas e neutras e, devo confessar, sou mais das cores abertas, chamativas e alegres, mas, claro que como viciada por esmaltes não poderia deixar de experimentar (mesmo que não passe apenas disso mesmo).

As cores são:


  • Carbono: Como o próprio nome sugere, é uma cor chumbo, bastante fechada, quase preto e como é um verniz & cor, tem um certo brilho em sua composição, que dá um charme todo especial ao esmalte.
  • Cashmere: Isso mesmo! É o nome da cidade americana do estado de Washigtong, mas é também conhecida como uma lã obtida das cabras e que compõem o famoso enxarpe (bom, isso é outra coisa!). A cor é um nude muito bonito, com brilhos dourados, que inclusive lembra o Citrino Nude da Risqué, da Coleção Jóias Místicas.
  • Camurça: O alvoroço com cada lançamento de esmaltes da Channel é grande, por isso as marcas nacionais sempre procuram fazer produtos compatíveis. Isso aconteceu com o Carmurça, que lembra bastante o Particulière, que não dá para dizer se é bem cinza, café com leite ou achocolatado.
  • Mauve Urban: Não sei se devo dizer um marrom rosado ou um rosa com toque marrom. Lembra um pouco o Rosa Antigo, também da Colorama.
  • Absinto: A cor que mais gostei da coleção (acho que nem preciso dizer isso, né?). É um verdinho que lembra o famoso esmalte da Dior, que também tem na paleta de cores da Big Universo, com o nome de Jade. Ele também conta com micro brilhos dourados e é uma prova de que as cores usadas no verão também podem ser usadas no inverno.
  • Arranha céu: É mais um cinza da coleção, porém mais claro e, ao contrário do Carbono, ele é cremoso. Não é das minhas cores prediletas, mas está entre os queridinhos.
  • Cosmopolitan: É o único vermelho da coleção e é lindissímo. Também conta com micro bilhos dourados, que dá um toque espetacular. É um vermelho verdadeiramente vermelho! No vidrinho a gente até acha que é igual a tantos outros, mas só passando para ver que ele é único.

Bom, é isso! Logo tem mais! Beijocas!

Nenhum comentário: