Impala Disco, a nova coleção da Impala

Recentemente a marca brasileira Impala apresentou às clientes sua nova coleção: Impala Disco, que contém oito cores, sendo que um é duochrome e outro é glitter holográfico. A coleção, como o próprio nome sugere, é inspirada na década de 70 e no glamour das discotecas.



As cores da campanha certamente é muito diferente das cores "ao vivo", mas, apesar de termos cores aparentemente repetidas, como o magenta cintilante, eu gostei muito das cores e quero todas, principalmente o Azul Pavão.

Vamos às cores?



Cremosos:

Azul Pavão – Azul-petróleo que será um grande ícone da estação.
Patins – Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.
Listrado – Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.
Garota Pop – Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.
Polaina Fun – Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.



Perolados:

Brilho Vinil – Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.
Sex Appeal – Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.


Glitter Holográfico:

Disco Ball – Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.

Detalhe: Sex Appel e Disco Ball




A coleção começa a ser vendida no mês de setembro. Cremosos e perolados devem custar R$ 2,90 e policolor e glitter holográfico R$ 4,25.

Amei essa coleção!

2 comentários:

TammyRoselli disse...

Linda a nova coleçãooo, ameiiii

Lucimara Savi disse...

Tammy, eu também amei! Não vejo a hora de encontrá-la em Curitiba! Falta muito pra setembro? rs

Beijos