Cor da vez... Melon Green, Kleancolor

Olá meninas, mas um dia de post com a tag Cor da vez.. e hoje é dia de repeteco.

Estou usando o Melon Green, da Kleancolor, que a queridona da Aline Weiler me deu de presente. Esse é um dos meus esmaltes favoritos, não apenas por ser verde, mas por ser lindo!!

Já mostrei ele aqui na primeira vez que usei..

Ambiente interno

Ao sol
Ele é super fácil de passar, de limpar, seca rápido e é muito brilhoso, mas, viciada como sou, sempre passo uma camada de top coat. Ele também dura bastante! Passei no domingo a noite e ainda está intacto, como dá pra ver nas fotos.

E não apenas eu gosto dele! Em todos os lugares que fui essa semana (mercado, clínica estética, academia, escola de inglês, posto de combustível e até no ônibus) alguém comentava sobre o assunto! Fantástico!!

Beijos

Nenhum comentário: