Como muita coisa mudou desde o meu último post!
Bom, enfim o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) foi concluído e com muito sucesso! A banca foi bacana, os professores mais ainda e nos deram uma nota para lá de bacana. Depois de passar muito nervoso, Cássia e eu pudemos enfim relaxar. Agora é esperar o Prêmio Sangue Novo e ver no que vai dar. Mas a vida de estudante não termima por aqui! Apesar de estar bastante acomodada, estou pensando no que fazer da vida daqui pra frente!
Por falar em daqui pra frente, depois de seis meses quero ver se crio vergonha e tiro minha habilitação...
2008 terminou! Foi um bom ano. Conheci algumas pessoas, reencontrei e outras perdi por aí, mas na certa ainda nos bateremos em algum lugar. Como me disseram um dia: "a árvore da amizade as vezes precisa ser chacoalhada para cairem os podres e dar espaço para novos".É bem verdade que no ano passado não fiz muita coisa, mas as que fiz realmente valeram a pena. Vi, ouvi, acreditei e desacreditei de muitas coisas que cruzaram comigo.
Uma das melhores coisas do ano passado foi ter realizado algumas coisas que eu quis durante toda a vida, apesar de muita dor e incomodo!
Uma das coisas que mais me deixou feliz (e uma grande parte do mundo) foi a eleição de Obama. Contra todo o preconceito racial, ele veio para provar que podia, sem necessitar de cotas para isso! Entretanto, não sejamos céticos! Não esperemos perfeição em sua plenitude, afinal, ele já começou errando. Foi o presidente que mais rápido montou o seu governo e da mesma forma o está desmanchando! Também pudera, a maioria dos que o cerca são corruptos ou já tinham uma fichina! O futuro (agora ex) indicado ao cargo de Ministro do Comércio, o governador do Novo México, Bill Richardson, renunciou à indicação ao cargo por suspeita de beneficiar um doador de campanha. E este não foi o único tropeço do Mr. Obama! Na conta podemos acrescentar sua proximidade do picareta sírio Antoin Rezko. Este, além de juntar uma graninha para a capanha de Obama ainda o ajudou a comprar a casa dos seus sonhos! Caridade? Qual o problema, afinal estamos falando de um grande milionário? O problema é que o tal Rezko já foi condenado dezesseis vezes por corrupção!!! Tá bom? Ah, também não podemos nos esquecerdo governador de Ilhinois, Rod Blagojevich, que tentou vender cadeiras no Senado! Huum, uma graninha a mais sempre vai bem! Claro que tem mais coisas, mas vamos deixar quieto, pois ele não será o primeiro e nem o último a ser rodeado por gente com passado escuro e tanto lá como aqui no Brasil, os eleitores tem memória curta!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário