Nova cara do meu quarto - Adesivo de Parede

Depois de muitos dias sumida, principalmente por conta de uns projetos artesanais que estou fazendo (depois eu mostro aqui), hoje vim mostrar como está meu quarto. Ontem, passeando pelo Centro de Curitiba e comprando novos materiais para artesanado, acabei entrando na Casa China e lá tinha adesivos decorativos por R$2,99.

Como sou apaixonada por adesivos, fiz logo minhas escolhas. Além de comprar adesivos para a sala a minha mãe (que queria dar uma repaginada no visual, mas nada definitivo) comprei para mim também.

Tinha vários motivos, mas o que escolhi foi um de tulipas (uma das únicas flores que gosto), em cada cartela veio três flores. Não sei de que material é feito, só sei que foi feito na 'Chima' (está escrito assim na embalagem, rs), que é brilhante e que ele é super delicado e rasga com uma enorme facilidade (também, por esse preço!).

Fiz a aplicação, que é super fácil, como todos os demais adesivos de parede, na parede que fica atrás da minha cama, onde já tinha um quadro. Eu adorei o resultado. Se estiver afim de dar uma nova cara para algum ambiente e gastar pouco, corra para a Casa China!

Com Flash (dá pra ver o brilho do adesivo)

Sem flash (não, vc não está sonhando, eu realmente cortei o adesivo e virei a flor da esquerda, pois achei que ficou melhor)

Bom, por hoje é isso pessoal!

Beijos

Nenhum comentário: