Unhas do final do ano

Consegui encontrar algumas fotos das minhas unhas do final de 2010, isso graças às fotos do celular, já que minha câmera fotográfica está estragada e foi para o conserto. Vim hoje para mostrar estas fotos a vocês:

 Assim minhas unhas estava no meu aniversário (e consequentemente no Natal): duas camadas de Cajá Manga, da Impala, + uma camada de Luz das Estrelas, da Big Universo. No anelar ao invés do Luz das Estrelas, passei o Matte Plus, da mesma marca.

 Não tinha encontrado ainda aqui em Curitiba, mas conseguí encontrar em Balneário Camboriú: a coleção Holográfica da Sancion Angel. Esse é o Holly.

 E assim estão as minhas unhas dos pés: duas camadas do Tropical, da coleção Primavera/Verão, da Big Universo, e uma camada do Shockwave, da coleção Ultimate 3D, da Top Beuaty.
As unhas da mão estão assim: no anelar o Verde Cremoso, da Big Universo, e nas demais o Jéssica, da Rivka.

Beijos

Nenhum comentário: