Cores e brilho

"Quanto mais brilhante, melhor" é a palavra mágica quando se trata de tendências manicure atual. Aquelas que não têm medo de ostentar o seu sentido de beleza refinada terão o privilégio de mergulhar na profundidade das cores mais quentes e tendências de design.

Claro que ninguém precisa gastar mundos e fundos na aquisição de produtos internacionais, basta dar uma boa olhada nas prateleiras das lojas para encontrar esmaltes metalizados e vibrantes, que estão super em alta e que é possível ver cada vez mais nas passarelas.

Tons de verde, laranja, rosa e roxo são apenas algumas das cores chave a serem escolhidas por quem quer sair da rotina e chamar a atenção com as unhas. Roxo, tons de vermelho e marrom são aquelas cores básicas que combinam com qualquer lugar e ocasião. Agora, se você quer dar a sensação de dedos mais longos, aposte em esmaltes de cor nude ou algum tom próximo ao de sua pele.Em qualquer caso, para colocar as unhas em destaque, basta usar aquela boa e indispensável camada de brilho extra ou top coat!













Nenhum comentário: