Faz tempo

Faz um tempão que não posto nada. Tirei férias no serviço e na facul e a preguiça tomou conta de minha alma. Parece que os 21 pesaram nas minhas costas... imagino quando chegar nos 50!!!
Por falar em idade acabei de fazer aniversário e acreditem... nada mudou, é como se ainda tivesse 20...
Fim de ano é sempre a mesma coisa: caimos na realidade de que um ano passou e que deixamos de fazer muitas coisas e que a maioria das metas planejadas no final de ano não foram cumpridas, em compensação muitas outras jamais imaginadas foram exercidas com exito.
Bom, para o próximo ano minhas metas são: me mudar para a nova casa, terminar a faculdade e ser muito feliz.
Ah, para a minha felicidade estou trabalhando para o desenvolvimento de um projeto que com certeza vai mudar o cenário da comunicação paranaense!!! Pessoal do Ethos, vamos botar pra quebrar!!!
Bom, depois de todos esses blá, blá, blá... gostaria de desejar a quem tiver paciência para ler isso (se é que alguém lê) um ótimo ano novo e prometo que vou tentar cumprir o meu papel de jornalista e escrever mais!!!

Paz e bem

Nenhum comentário: