Bandeja: passo a passo

Gente, adoro artes manuais e post de passo a passo são os meus favoritos. Estes dias estava pensando em fazer uma bandeja, por isso pesquisei um pouco e acabei caindo em um blog que adoro: o Apartamento Alugado. Lá encontrei o post abaixo, que tomei a liberdade de copiar. Veja que lindo e simples. Confira:


Seja para servir, para apoiar, ou somente para decorar as bandejas sempre auxiliam e proporcionam um charme. Eu fiz uma bandeja aqui para casa muito simples e fácil de fazer também, por isso deixo a dica...
Utilizei um espelho, um pedaço de madeira, e dois puxadores:
A madeira você pode pintar, fazer decoupagem, pátina, colar tecido, enfim o acabamento que desejar. Eu revesti a minha com um laminado branco que sobrou do meu rack(outro capítulo..rs). Depois colei o espelho(comprado no R$1,99), e por último parafusei os puxadores para servirem de alça. Pronto!!
Outra idéia é utilizar uma moldura no lugar da madeira.

O blog é muito bom e, apesar de estar um pouco desatualizado, recomendo que passem por lá e confiram as maravilhosas dicas da Juju.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário: