Big Universo em Curitiba


Há algum tempo tenho lido nos blogs de unha, principalmente no Unha Bonita sobre os produtos da Big Universo, mas encontrei uma grande dificuldade para achá-los, ou melhor, simplesmente não encontrava!

Percorri as principais lojas de cosmético de Curitiba e nada, já estava até pensando em recorrer as minhas amigas que moram no Rio de Janeiro, até que uma luz apareceu! Semana passada, dando uma bisbilhotada em alguns blogs que já são minha parada certa, encontrei uma lista de lojas de Curitiba e região que vendem o produto, mas devo confessar que fiquei indignada como se não tivesse! Puxa, tudo longe! Moro em Pinhais e a loja mais próxima da minha casa era no Cajuru, mas não desisti!


Até que fiquei sabendo, não lembro onde nem por quem, que uma loja de cosméticos no Campão da Imbuia tinha os benditos produtos da marca. Mais que depressa corri até a loja e realmente encontrei toda a linha de produtos. Comprei quatro produtos da Big Universo e dentre eles, claro, o comentadíssimo Matte Plus, que tive que experimentar neste final de semana mesmo.


Os esmaltes eu ainda não testei, mas não vai faltar oportunidade. Para estrear o Matte Plus, eu elegi um esmalte mais que brilhoso: o New York, da marca Ana Hickman. Adorei o efeito, mas devo admitir que quem está acostumado com o brilho dos esmaltes pode estranhar no começo. Além do efeito prometido, seca super rápido o esmalte. Assim como li em alguns blogs, o produto não é tão simples de passar, até porque pode ficar a marca do pincel, mas a maior dificuldade que encontrei mesmo foi os “cantinhos”, pois se não ficar atento os tais ficam brilhosos e o resto da unha fosca!

As imagens não ficaram muito boas, mas dá para ter uma ideia!


Bom, para quem tiver interesse: o nome da loja onde encontrei os produtos é Bellissima Cosmético, na Rua Del. Leopoldo Belczak, 1260, bairro Capão da Imbuia. O dono é o Danilo, que aceita encomendas e faz entrega, para tanto, basta ligar no (41) 3039-5890 ou mandar e-mail para belissima.cosmesticos@yahoo.com.br.

Esta semana a loja deve receber a linha Matte Fluor da Impala (sim, agora que vai chegar à Curitiba) e Jóias Místicas da Risqué. Ou seja, vou bater ponto lá! A lista das lojas que vendem a marca em Curitiba você encontra aqui.


Por enquanto é só, logo volto para falar dos filmes que assisti neste final de semana.

Beijo!

Nenhum comentário: