Cor da vez... Valquíria, Hits Speciallità

Olá pessoas, me desculpem o sumiço, mas meu computador foi invadido por um vírus que simplesmente acabou com tudo e quando digo tudo inclui fotos, músicas, TCC do marido e todas aquelas coisas importantes que a gente tem no computador. Bom, graças aos programas de recuperação de dados estou conseguindo encontrá-los.

Eu tinha vários posts programados, mas com isso que aconteceu eu os perdi (pelo menos por enquanto), então hoje vim mostrar como minhas unhas estavam neste final de semana.

Usei pela primeira vez o Valquíria, da Hits Speciallità, que é da Coleção Ti-Ti-Ti. Eu já tinha lido em outros blogs que apesar do esmalte ter lindos pontinhos azuis no vidro, quando aplicado nas unhas eles não aparecem e é isso mesmo. Ele acaba sendo apenas esmalte preto. Mas tem sim pontos positivos: ele seca muito rápico e fica muito brilhoso, tanto que dispensei o meu queridinho Top Coat.

 Alguém vê pontinhos azuis?

O fato é que o comprei apenas por ter os tais brilhos azuis, pois tenho bastante esmaltes pretos, por isso eu o fiz ter pontos azuis, nem que apenas em uma unha!

Depois que o esmalte já estava seco, eu apliquei um pouco de base de forma irregular nas unhas dos dedos anelares e os mergulhei num potinho com glitter. Pronto, milhares de pontinhos azuis!

Ah, aproveitando o post, quero dizer duas coisas: lembram do esmalte No More War - da Rescue Beauty Lounge que no post anterior disse que era meu novo objeto de desejo? (aqui) Pois bem, fiz a misturinha que ficou linda e logo postarei! 

A segunda coisa é que estou torcendo para que a nova coleção da Impala - Tropicaliente - chegue logo às lojas curitibanas, pois as cores são lindas!

Por hoje é isso!
Beijos e até breve!

Nenhum comentário: