Misturinha Verde Oliva

Olá pessoas, muito bom dia!

Hoje é sexta-feira (dia que particularmente adoro) e esta é ainda mais especial! Terei um monte de compromissos ao longo do dia e noite, mas não pude deixar de passar por aqui!

Recentemente em um post (aqui) mostrei o esmalte da Rescue Beauty Lounge, No More War, e o mencionei como meu desejo de consumo. No mesmo dia fiz uma misturinha, tendo como base apenas a imagem do computador e, como a Dani Honorato do Unha Bonita sempre diz, não é a mesma coisa. Entretando, foi justamente pela cor mostrada no computador que me apaixonei, então está valendo!

Depois que faço uma misturinha tenho sempre o hábito de deixar descansar por algum tempo, então somente agora eu esmaltei as unhas com ele. Devo confessar: adorei o resultado! Meu esposo disse que parace azeitona - e ele odeia azeitona - mas eu adoro!

Olha aí entre o esmalte desejado e a misturinha (acho que o meu ficou um pouco mais claro!):

Bom, é isso!
Beijos

Nenhum comentário: