Lustre de material reciclável

Olá pessoas, como estão?

Desde o fim da semana passada estou tendo o prazer de passar dias inteiros com o meu esposo graças às suas férias. Esta semana já começamos a viajar e por isso desconfio que os posts possam demorar um pouco mais.

Hoje vim mostrar um projeto que fiz há algum tempo e até pensei que tivesse mostrado aqui no blog: meu lustre de jornal.

Há algum tempo coloquei uma postagem na qual mostrei um abajur feito de jornal para o meu quarto (aqui) e resolvi usar a mesma técnica para o lustre, assim teria um "conjunto" no meu quarto.

Esta é luminária já mostrei em posts anteriores

Para conseguir fazer o lustre foi simples: bastou ampliar as medidas do meu quadrado e um pouco mais de canudos de jornal. Não quis fazê-la muito fechada nem alta, pois poderia perder a luminosidade do quarto e esta não era minha intenção. Abaixo as imagens de como o lustre ficou:








Quem quiser fazer o lustre ou a luminário e só clicar aqui, para ver o tutorial.

Um comentário:

Jheimes disse...

chei interessante mas não consegui ver tutorial esta dizendo que eu não tenho permissão.