Cor da vez...

Depois de muito tempo sumida, graças a problemas no Blogger, que não me deixava atualizar, estou de volta!

É, realmente a última semana foi complicada, pois tentei fazer vários posts, assim como ajudar a "tom pastel" Dara Silva a criar o seu blog sobre unhas e makes, mas nada deu certo!

Bom, mas voltamos e vamos a mais um post Cor da vez...

Eu o usei até ontem, sendo que passei na sexta-feira a noite e tive que forçar o bonito a sair, já que estava intacto e brilhante, como se tivesse acabado de passá-lo nas unhas! Trata-se do Marrone, da marca que já conheço e gosto, Realce. Encontrei essa cor outro dia, na farmácia, pela bagatela de R$ 0.90 e como os esmaltes dourados e metálicos estão super em alta, resolvi deixá-lo fazer parte da minha coleção. E não me arrependi!

O lindinho é super fácil de passar, com duas camadas minhas unhas estavam totalmente cobertas e secou mega rápido também. Ele já é super brilhoso, mas como uma boa perua, passei o Top Coat da Ideal para finalizar. Ah, antes do Top Coat, porém, eu passei uma camada do Speciallità que "acende" na luz negra, já que estava indo pra balada. Não dá para ver muito bem, mas nos anelares eu passei o Matte da Impala. Eu adorei e certamente vou repeti-lo!



Beijos, beijos!

P.S.: Minhas unhas estão bem longas e preciso cortar, mas estou com dó!

2 comentários:

Unknown disse...

Sua Passista!

Luci Hajek disse...

O Dara, o esmalte é para combinar com a dona: "phyno"!