Cor da vez... Ametista, Colorama + Na Mira 3D, Impala

Olá pessoas!

Mais um post Cor da vez... e esse é a pedido da Dara Silva, querida amiga, entrevistada (rs) e dona do blog Universo da Vaidade. Numa sexta-feira ela me perguntou qual era a minha cor escolhida para o final de semana e respondi que ainda não tinha decidido. Com a maior cara do "Gato de Botas" do filme Shrek, ela perguntou se podia pedir um e claro que disse que sim. Ela me pediu que passasse o Ametista, da Colorama, e nos anelares um esmalte glitter ou com brilho.

Comprei o tal Ametista há algum tempo, mas como tantos outros esmaltes da coleção, ele ainda estava sem uso. Ele é uma espécie de roxo escuro que na sombra parece preto (rs). É super fácil de aplicar e também de limpar (principalmente se o palito estiver umedecido com óleo). O resultado é um esmalte muito brilhoso e com uma média durabilidade. No anelar, já que a moça pediu brilho e não queria um muito claro, optei pelo Na Mira 3D, da Impala, que faz parte da coleção SPFW. Passei apenas uma camada em cima do Ametista.

Espero que assim como eu, a Dara goste do resultado!



Beijos

Um comentário:

Dara Silva disse...

Luuu obrigadaaaa só tenho uma coisa para dizer: AMEI! Está vendo nem escolhi nada pastel e o anelar fashion ficou show!

Bjoooos e obrigada!