Cor da vez... Confidente, PasseNati + Rebú, Top Beauty

Apesar do sumiço (recorrente) a autora desse blog ainda vive entre vós (hahaha)!

O post de hoje é mais um Cor da vez...

Um dos vidrinhos veio fazer parte da minha coleção recentemente e o passei à frente de tantos outros que comprei e ainda não usei.  Trata-se do Confidente, da marca PasseNati, que faz parte da coleção Metallic. Eu resolvi usá-lo porque precisava de um esmalte que secasse rápido e, nada melhor, do que um metálico ou perolado.

Acontece que não gostei da cor sozinha, pois como contém muito glitter fino prata, fica uma cor vermelha prateada e, para mim, esmalte vermelho tem que ser vermelho mesmo! Então, recorri a um esmalte que sempre está entre os meus favoritos: o Rebu. Não importa se é da Risqué ou da Top Beauty, mas preciso tê-lo, seja para usar sobre o Maçã do Amor, também da Risqué ou qualquer outro. Dessa vez peguei o Rebú (é, esse tem acento) da Top Beauty e eis que surge uma cor que conquistou meu coração (clique para aumentar):



As fotos não conseguiram captar todo o brilho do esmalte, que ficou simplesmente um espelho! Testem e comprovem!

Beijos

Um comentário:

Antonia disse...

Amei!!! É majestoso esse vermelho metálico da Passe Nati, aliás todos os 5 da coleção são lindos e baphônicos. Bjs.
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com