Looks e unhas no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

Ontem, dia 31 de maio, foi realizado no Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro, a 10ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que é uma espécie de Oscar nacional, que premia os melhores filmes, atores, diretores, dentre outros quesitos. Claro que lá estiveram um grande número de celebridades e, como não poderia deixar de ser, muitos paparazzos e fotógrafos, que, para nossa felicidade, registraram os modelitos e unhas das belas que passaram pelo "red carpet". Simbora conferir? (Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior)

Alice Braga apostou num esmalte clarinho e numa tonalidade parecida com a de seu vestido, um bege claro translúcido. O Sheer Blush, da Revlon, tem essa tonalidade.

Alinne Moraes estava com uma tonalidade de esmalte parecida com o de Alice Braga. Para quem gastar menos de R$3 e ter o mesmo resultado, pode apostar no Champanhe, da Colorama.

Antonia Fontenelle optou por um esmalte coral. O Coral Chic, da Colorama, ou o Por do Sol, da Impala, são boas opções.

Todos sabem que adoro uma cor nas unhas, mas Camila Pitanga provou que unhas bonitas não necessariamente são unhas pintadas. Aí está a bela, sem nenhum esmalte e linda.

A sempre linda Débora Bloch, escolheu um esmalte vermelho fechado, ou bordô, para compor o seu visual. O Café, da Colorama, + Rebú, da Risqué, dá uma cor bem parecida. O Cosmopolitan, da Colorama é uma opção também.

Glória Pires, que saiu da comemoração com o troféu de Melhor Atriz, apostou numa composição black, que também valeu para as unhas. Claro, qualquer preto cremoso vale, mas eu prefiro o Brilho da Noite, da Colorama, porque tem um brilho lindo e seca mega rápido.

A sempre engraçadissima Ingrid Guimarães estava com um esmalte rosa com um fundo marrom. O Rosa Antigo, da Colorama, e o Rosa Antigo, da Ana Hickmann são opções certeiras.

Juliana Didone combinou as unhas com seu lindo bolero, ou seja, aderiu a um esmalte bege. Porém o dela parece ser mais cremoso e como similar vale o Filó, da Impala, que é um "branquinho encardido".

Leandra Leal, com seus lindos cachos, também usou esmalte preto nas unhas. Vale qualquer esmalte preto, né?

Geovanna Tominaga estava com um esmalte vermelho escuro. O Framboesa, da Coloroma, poder ser a opção.

Bom, e os looks das famosas? Claro que tenho os meus preferidos!

Alinne Moraes e Camila Pitanga

Geovanna Tominaga e Glória Pires

Juliana Didone e Christiane Torloni

Acho que o grande destaque foi mesmo para as bolsas de mão que as estrelas estavam usando!



Beijos mil!

Nenhum comentário: