Coleção Floral - Impala Primavera/Verão 2011

Acabo de ler um post no Unha Bonita falando em primeira mão sobre a nova coleção da Impala Primavera/Verão 2011. Ela chama-se Floral (bem sugestivo) e conta com 12 cores bem delicadas que serão oficialmente lançadas no próximo dia 28. Espero que vocês deem uma passadinha lá no blog da Daniele Honorato para saber mais sobre as cores e a sua opinião.


O fato é que ao ver cores tão 'menininha', não pude deixar de me lembrar que quando comecei a pintar as minhas unhas eram justamente cores assim que eu gostava e achava que jamais passaria vermelho ou qualquer outra cor escura nas minhas unhas.

Ainda bem que os tempos mudaram (acho que o correto é dizer que eu mudei) e hoje minha coleção de esmaltes conta com todas as cores e tonalidades, sem nenhum tipo de preconceito, aliás, acho que agora são os esmaltes clarinhos que não estão tendo vez nas minhas unhas...

Bom, voltando a coleção... Eu gostei, mas não amei... acho que poderia ter algumas cores fortes e diferentes, de preferência verde, azul e coral.

Nenhum comentário: