Cabeça de Noiva: vale a pena conferir

Depois do sumiço por conta do internamento da minha sobrinha, estou de volta para mais um daqueles posts que foge completamente do assunto predominante do blog, que é unhas.

Quem me conhece sabe que moro junto com uma pessoa há sete anos e que por mim (nada mulherzinha que sou) continuaríamos assim pra sempre, mas ele tem vontade de se casar, com direito a vestido de noiva e tudo (ceder de vez em quando é bom). Então, dia desses, olhando na internet e tentando me convencer de que uma cerimônia e festa de casamento é algo bom, acabei me deparando com um blog super fofo, o Cabeça de Noiva, da Thienny Tamis (nome pra lá de exclusivo).

Tá, vou confessar que fiquei o maior tempão olhando seus post e links que remetem a diversos sites sobre o mesmo assunto. Como é lindo, bem escrito e diversificado, resolvi deixar a dica para vocês conferirem, principalmente para as donas moças que pretendem subir ao altar, nem que para isso levem anos tentanto se convencer disso (como eu).

Foi lá que descobri que nem todos os casamentos precisam ter noiva com vestido de bolo, bolo coberto de flores e, principalmente, ser na igreja. É, quem sabe eu pego um buquê e sou a próxima a me casar?



Um comentário:

Anônimo disse...

AI, com estas imagens deu até vontade de casar!