Cor da vez...Melon Green, Kleancolor

Bom, mas um post sobre a cor da vez...

O esmalte escolhido foi um que veio fazer parte da minha coleção recentemente. Trata-se do Melon Green, da Kleancolor, que minha querida amiga @alineweiler me trouxe de St. Marteen, Caribe.

Assim que ela me entregou fiquei completamente apaixonada, não somente pela cor, mas pelo vidrinho super fofo que muito me lembrou as poções dos desenhos animados. Minha cor favorita é o verde, portanto, certamente não teria cor melhor do que esta para ela me presentear.

Com Flash

Eu já conhecia a marca pelas paletas de sombra, mas nunca tinha usado os esmaltes que eles fabricam. A aplicação é muito fácil, assim como a limpeza e seca muito rápido. Adorei o efeito obtido, pois fica o verde maravilhoso, mas na luz e ao sol percebe-se claramente os reflexos dourados que ele tem.

Minha vida está uma correria, então eu ainda estou com ele nas unhas e mesmo depois de uma semana o esmalte continua intacto, apesar de lavar louças, roupas, paredes, etc.

Devo confessar que ele agora é o esmalte do meu coração e que tenho grandes planos para ele (ai, ai). Realmente não sei se existe algum similar nacional e também não encontrei nenhum representante da marca no Brasil ou loja que venda, só sei que estou louca por um esmalte holográfico deles!

Nenhum comentário: