Cor da vez... Monaco, Dote

Olá pessoas...

O post de hoje é mais do que fino... rsrsrs... Pois é justamente assim que me sinto usando o esmalte Monaco, da Dote. A cor, um marrom/acinzentado, é super linda, brilhante e seca super rápido, além de ser fácil de aplicar e limpar.

É uma super tendência deste inverno e, na minha opinião, não fica devendo nada para marcas mais famosas, como Essie. Ele tem um quê de Particulière, da Channel; e Metrô Chic, da Essie; ou seja, também lembra um pouco o Jackie, da Impala.

Eu o encontrei por um acaso em uma farmácia e não pude resistir. Ainda bem, pois minhas unhas estão lindas (e não somente eu acho isso, pois ontem um grupo de mulheres veio me perguntar qual o nome da cor linda que eu estava nas unhas). Este é um daqueles esmaltes que dependendo da luz e do ângulo, muda completamente de cor (ADORO).

As imagens não estão lindas, mas posso garantir que a cor é! R$ 1,80.


(Clique que aumenta)

Nenhum comentário: