Esmaltes que brilham no escuro

Quem me conhece sabe que não sou a pessoa mais baladeira do mundo, mas outro dia estava conversando com a minha amiga e ela me perguntou se tem algum esmalte que brilha no escuro e foi justamente esta conversa que me levou a criar este post, com imagens retiradas da web.

A grande maioria dos esmaltes listados abaixo brilham sob luz negra, portanto, não adianta passá-los e apagar a luz! Talvez o post devesse se chamar: Esmaltes para a balada.

A Impala, que não por acaso lançou uma coleção chamada Flúors, conseguiu colocar em seus potinhos esse efeito que a mulherada que vai para a balada gosta de ver. Eles não brilham no escuro, mas na luz negra.


Outra marca nacional que também lançou esmaltes neons foi a 5Cinco. A marca também oferece uma base com acabamento neon, que pode ser passado sobre qualquer esmalte.


Quem também não ficou atrás foi a Big Universo, que recentemente virou a queridinha das viciadas em esmaltes. Mas não são todos os esmaltes da marca que têm este efeito, apenas os fluorescentes.


Algumas marcas lançaram bases cujo acabamento oferece o mesmo resultado, como é o caso da Sancion Angel, que tem o Brilha no Escuro e o Luz Negra. O bom é que pode ser passado sobre qualquer esmalte - sem alterar a cor - e conseguir o efeito neon.

Luz Negra

Brilha no EScuro

Outra marca que lançou o mesmo tipo de produto foi a Hits Speciallità.Tanto no caso da Sancion Angel como da Hits Speciallità, o produto pode ser usado com ou sem esmalte por baixo.


A marca Sallon também oferece um produto com o mesmo efeito.


Algumas marcas internacionais:

Color Club
China Glaze

Love Bites

Pumpkin

La Femme

Nail Paint

Magic

Star Gazer

Bom, fica a dica para você e suas unhas arrasarem na próxima balada!
Beijos

11 comentários:

Karênina Michelle disse...

Onde vc encontrou esses esmaltes pra comprar? fui atrás deles a net inteira e não acho uma loja se quer! e esse da Hits, vc sabe o nº dele?

Karênina Michelle disse...

Ah...s e puder me responder lá no twitter, te mandei uma msg. O meu é @kareninabsb

Anna Clara disse...

procurei o da hits e não achei to doida querndo um desses

Luci Hajek disse...

Onde você mora, Ana Clara? Posso te ajudar a encontrar, tanto em sua cidade ou pela web. Beijos

Bárbara Silva disse...

onde é que se compra senhora Luciana será que me podia ajudar a procurar eu moro na Madeira em Santo António

Sara disse...

Que interessante! Adorei a dica!

http://fashionmodelteen.blogspot.com/

Lolli Pop disse...

Preciso muito saber onde encontro os da hit ou speciallitá.
Qualquer coisa me add no face
Ana.Heloisa2009@hotmail.com
valeu.

Vitória disse...

Oiie gente,alguém pode me informar onde eu compro aquele esmalte da speciallità ou da nail paiint?Gostei muito e quero comprar...Moro em Porto Alegre(RS).

' Dani Silva disse...

Queroooooooo mt comprar, você poderia me indicar um site pra comprar?

Anônimo disse...

Ameei a dica , gostaria de saber aonde eu encontro um da marca que brilha no ESCURO , meu twitter é jenny_souzas2 , moro em Diadema - SP
Obrigada Bjjos ;*

Anônimo disse...

Eu comprei um da hits mas nao vou para balada mas saio de noite mas a moca me disse que brilhava no escuro e nao brilha so na luz negra eu comprei o verniz balada ....