Cor da vez...

Aproveitando a folga, quero mostrar para vocês a Cor da vez...

A impressão que dá é que em todas as seguintes fotos estou com o mesmo esmalte e não deixa de ser verdade, porém, com uma pequena variação.

Normalmente quando estou com as unhas curtas, como é o caso, eu prefiro passar esmaltes mais escuros, de preferência preto. O que todas as fotos têm em comum é que estou com o Brilho da Noite, da Colorama, que é o meu preto favorito...

Há duas semanas

Hoje
(estes são os adesivos que fiz de papel Contact e apliquei na porta do escritório - AMO elefantes)

Bom, a diferença entre hoje e duas semanas só o sol - coisa rara aqui em Curitiba - e o flash da câmera podem revelar...

Hoje eu apliquei por cima do Brilho da Noite uma camada do Vinho Reserva, também da Colorama. Com isso não deixei de passar o preto e ainda consegui duas cores diferentes que são visíveis com diferentes luzes.

Bom, por hoje é isso. Vou ver se consigo aparecer com mais frequência!

Beijos


Nenhum comentário: