Cor da vez...

Gente, primeiro me deem licença, mas preciso contar: a minha sobrinha nasceu no dia 23/7, às 16h30, com 47 cm e 2,920 kg. Ela é linda, saudável e tem a boca igual a minha...


Bom, a Cor da vez é o Angra dos Reis, da marca Top Beauty, que eu nunca tinha ouvido falar e nem visto. Ontem, antes de ir buscar a minha irmã e minha sobrinha para trazer para casa, eu passei na farmácia para comprar algumas coisas para elas e lá estavam alguns vidrinhos da marca olhando para mim e implorando que eu lhes desse um lar.

Como não sabia se eram bons, me restringi a comprar dois esmaltes: o Rebu e o Angra dos Reis, que é o verde mais lindo que já vi.

Depois de muito paparicar a Luma, vim para casa e fui correndo experimentar as novas aquisições e tive uma excelente surpresa: a cobertura é perfeita (nem precisava de uma segunda camada, mas o hábito não me deixou ficar apenas com uma), é super brilhante e, o melhor, seca mega-super-ultra rápico. Para terem ideia, quando eu pintei a unha do dedo mínimo a do polegar já estava seca. Devo confessar que incrédula, como sempre, pensei que deveria ser só por cima que estava seco e que embixo deveria estar úmido então fui para o teste infalível: dormir! E não é que hoje as unhas continuam perfeitinhas!!


Luz natural


Na sombra

Eu super indico a marca e com certeza comprarei novos!

Nenhum comentário: