Special Manicure Set

Bom, o post de hoje é para falar de um produto que amo de paixão: o Special Manicure Set ou apenas kit de manicure portátil, da Avon.

Sempre vi aquela maquininha com várias lixas no catálogo, mas confesso que ficava um pouco incrédula quanto ao seu funcionamento. Até que um dia resolvi investir os R$ 19,90 (já deve estar mais caro) e literalmente pagar para ver se funciona. Tive a grata surpresa de saber que não só funciona como é super prático e eficiente.


O conjunto é composto por uma máquina, que funciona a base de duas pilhas "AA"(a mesma que colocamos nos controles remotos), e cinco diferentes lixas, que são encaixadas na máquina. As funções são: lixar a ponta, polir, duas para tirar os relevos da superfície das unhas e a última é para os calos ou peles mais ressecadas (na ordem que estão na foto).

Este produto é do catálogo Moda&Casa, mas não está em todas as revistinhas, então, se quiser comprá-lo, peça para sua vendadora do Avon avisar quando estiver a venda.

Há outras marcas que também oferecem este tipo de produto, como a Panasonic, mas não testei ainda. Se alguém tiver testado e quiser falar, fique a vontade!

Nenhum comentário: