Sumiço!

Quero primeiro agradecer pelas visitas aqui no blog!

Bom, como deve ser bem perceptível, fiquei sumida nos últimos dias, pois, como alguns sabem, minha irmã está grávida e como ela é deficiente física e mental estou ajudando no possível, principalmente agora no final da gestação.

Ontem, dia 18, foi o chá de bebê, que foi muito divertido e eu, como não poderia deixar de ser, investi horas criando lembrançinhas, comidinhas e decoração...

Bom, o nome da minha sobrifilha (sobrinha + filha) será Luma, uma homenagem que minha irmã decidiu me fazer (bom, nem todos sabem mas meu nome é LUciMAra, mas como não gosto muito aderi ao Luma, que significa música - uma das minhas grandes paixões). Desde o começo estou super animada com a chegada desta criança e agora que faltam apenas dias e não mais meses para a sua chegada, estou mais que ansiosa.

Sei que o principal assunto deste blog é falar sobre unhas, mas me desculpem, não resisto...


Aqui está a prova de que teremos mais uma menina na família!

Este foi um dos momentos mais emocionantes, pois ela estava de costas e na hora da ecografia se virou e nos presenteou com esta imagem de seu rosto.





A cesária está marcada para o próximo dia 30! Minha irmã me fez um pedido super especial: que eu fique com ela durante o parto! Aguenta coração!


Nenhum comentário: