Base Fosca Ana Hickmann

Enfim chega ao mercado mais uma base fosca nacional. Depois da Dote e Big Universo, agora a marca Ana Hickmann também o matte em sua coleção. A novidade, entretanto, é edição limitada, ou seja, quem quiser ter um vidrinho do produto em sua coleção terá que correr para conseguir. Acho que vão esperar a aceitação do público, para então deixá-la como item definitivo da linha.

Assim como os outros mattes a base Ana Hickmann deixa super fosco na hora que passa, mas em dois dias já dá para ver o brilho do esmalte surgindo. Dos foscos que tenho ele é o que leva mais tempo para secar, o que para algumas pessoas é bom, já que o da Essie, por exemplo, seca enquanto está sendo passado.

Ainda não há previsão de chegar às lojas, principalmente aqui em Curitiba (que é onde as coisas mais demoram para chegar) e o preço sugerido é de R$2.

Como estou fora de casa e não tenho como tirar uma foto do meu, peguei a imagem emprestada no Trendy Twins.

Nenhum comentário: