Batom nacional similar Snob - MAC

Há algum tempo tenho guardada aqui no meu computador a imagem do batom Snob da MAC, aquele famoso batom que Rihanna, Lindsay Lohan e Katy Perry vivem exibindo por aí. Fato é que me recusei a pagar R$69 pelo tal batom, mas isso não quer dizer que desisti de ter um batom rosinha fofo como ele (que dado ao seu efeito matte é super seco e precisa de um balm para não ressecar os lábios).


Olhando na web vi que algumas marcas que lançaram os seus similares, como é o caso do Rosa Chiclete Matte, da Koloss, e o Strawberry Milk, da NYX. Fui em várias lojas aqui em Curitiba, mas não encontrei nenhum dos dois. Ontem, caminhando pelo Centro, não resisti e entrei na Casa Costa (rede de lojas de cosméticos) para ver as novidades de esmaltes. Fato é que não encontrei muita coisa, mas tive a grata surpresa de encontrar um outro similar: Rosa 10, da Dailus e pela bagatela de R$4.


Bom, quem ainda não tem e quiser adquirir o seu 'Snob", basta ir na Casa Costa (eu comprei na loja da Senador Alencar Gumarães, perto da Praça Rui Barbosa).

Beijos Rosa!

Nenhum comentário: