Cor da vez... Búzios, Top Beauty

Aproveitando que a sexta-feira está com sol e um lindo céu azulado, vim mostrar a Cor da vez...


Este é mais um daqqueles esmaltes que amo. Trata-se do Búzios, da linha Creative da Top Beauty. Eu já fiz um post anterior dizendo o quanto gostei da marca (aqui) e logo depois comprei novas cores, mas como compro esmaltes demais somente agora pude exibir minhas unhas com o azul Top.

Acho que nem preciso dizer que a cor é linda, né? Mas uma coisa preciso dizer: seca super rápido e é muito brilhoso. Mesmo eu que souadepta dos Top Coats dispensei desta vez.

Nos pés estou com o Magenta, da linha Matte da Impala, mas como meu pé não é muito apresentável, resolvi deixá-lo fora do post!

Beijos

Um comentário:

Aline Massa disse...

Linda a cor mesmo!! Ando usando muito tons de azul nas unhas.

Beijos e obrigada pela visita no meu blog. Seja bem vinda para seguir e comentar sempre que quiser.

Suas leitoras também estão convidadas!

www.naosoudessas.blogspot.com