Colorama Nutriverniz: nova coleção!

Pra começar: sim, o blog está de cara nova e fiz isso para facilitar a leitura, já que com aquele fundo antigo era bem difícil, mas podem esperar que novidades vem por aí...

Bom, acho que a maioria já sabe que a marca Colorama possui a linha Nutriverniz, que é livre de formaldeído, tolueno e DBP - que são as químicas que dão alergias em algumas mulheres - e é enriquecida com ceramidas, vitamina E e B5. A linha promete unhas fortes e tem um acabamente super bilhoso. Por não conter as tais químicas é indicado para todas as mulheres.

A novidade é que a coleção conta agora com seis novas cores e com nomes pra lá de deliciosos e sugestivos: Melancia, Açaí, Uva, Rosa Mosqueta, Romã e Pimenta Rosa.

Todos os esmaltes desta coleção são muito fáceis de passar, pois não borram nem escorrem, e duram muito. As novas cores são a cara do inverno e seguem a tendência do que temos visto nas mãos e nos pés das celebridades.

Agora é esperar estes cobriçados vidrinhos chegarem aqui em Curitiba, já que a empresa informou que devem estar nas lojas a partir deste mês de junho.

Nenhum comentário: