Cor da vez...

Puxa, que chato, estou super gripada e nos dias anteriores estive tão mal que nem pude aparecer por aqui.

Vim mostrar a Cor da vez...

Elas estavam assim até ontem, quando mudei de cor por conta do jogo do Brasil na Copa do Mundo.




As cores usadas foram: Roxo Metálico, da Colorama, e no dedo mínimo o Urual, da Dote. Por cima de todas as unhas passei uma camada do Mucuri, também da Dote.

Ontem eu pintei as unhas com o Fluors e o anelar com o Spirit, da Coleção Matte Fluors da Impala, mas devido a uma insônia crônica, associada a uma gripe das boas, eu arranquei o esmalte das unhas durante a noite!

Hoje elas estão assim:

Sempre deixo as unhas pelo menos 24h sem esmalte, para que elas possam respirar.

Gente, é minha quinta semana sem tirar as cutículas!! Estou feliz com o resultado!



Nenhum comentário: