Unhas para a Copa do Mundo África 2010

Tenho bem claro em minha mente e coração que não gosto de futebol. Mas é claro, que como todo o brasileiro, quero que o Brasil seja reconhecido por pelo menos uma coisa positiva (já que o mundo pensa que aqui só tem drogas, prostituta, Carnaval e futebol), além do que deixar os ‘hermanos’ para trás é um motivo a mais.

Até acho que nesta Copa do Mundo na África 2010 o Brasil tem chances, mas as apostas vão para a Espanha. Bom, não vou fazer um post sobre futebol, então vamos ao que interessa...

Não por conta da Copa, mas por questão de gosto, hoje estou com as unhas verdes (duas camadas do Verde Impala + uma camada de Transformador da Cor - Furta cor – da Colorama e + uma camada do Verde), isso porque minhas cores favoritas são verde e amarelo... O resultado foi este:


Baixa qualidade porque fiz as fotos no celular . Unhas sem tirar cutículas pois estou tentando me livrar deste hábito, com a ajuda de alguns cosméticos.

O fato é que as fabricantes brasileiras de esmaltes pensaram nas mulheres patriotas e que gostam de futebol – nem que seja apenas em época de Copa – por isso lançaram coleções especialmente para o maior evento futebolístico do mundo.


A Risqué lançou a Coleção Copa do Mundo 2010, com as cores Amarelo Real, Verde Esmeralda e Azul Hortência. O kit, com preço aproximado de R$ 7,50 vem com um pingente de brinde.


A marca Ana Hickmann lançou as cores Amarelo Ouro, Azul Vitória e Verde Bandeira, com preço sugerido de R$ 2 cada.


A Big Universo também entrou na onda e lançou o kit Copa Flúor 2010 com cores fluorescentes, que foram a grande tendência do verão passado e carro chefe da marca. As cores são: Azul Celestial, Verde Cremoso e Amarelo Solar. O kit vem acompanhado de adesivos com as cores de nossa bandeira. Preço sugerido: R$ 4.



A Impala lançou a coleção Brasileirinhas, que além dos esmaltes conta com tatuagens para as unhas e ‘plaquinhas’ para fazer desenhos. O valor é de aproximadamente R$ 6,50.


Mas é claro que você não precisa comprar novos esmaltes para ficar na moda da Copa, basta usar e abusar das cores que foram usadas no verão passado. Eu mesmo tenho uma grande variação de verdes, amarelos, e azuis.


Quando eu era menor (acreditem, isso foi possível) eu até achava super legal uma unha de cada cor da bandeira, mas agora isso mudou, então quem sabe quatro unhas em verde e uma amarela?



Dessa vez as empresas pensaram até nos pets, por isso, a marca Pet Society, especializada em produtos para animais, lançou esmaltes nas cores verde e amarelo para nossos bichinhos de estimação.


E você, já decidiu como as suas unhas vão torcer pelo Brasil?

Nenhum comentário: