Cor da vez...

Mais um post para falar qual a cor que estou usando e a agora conta com uma tag específica: Cor da vez...

No início da semana, mais precisamente até ontem, eu estava com o roxinho lindo da linha Matte Fluor da Impala, o Club.

Ontem foi o dia em que senti uma vontade incontrolável de trocar a cor das unhas. Até pensei em colocar um verde ou um amarelo, mais quando olheio o vidrinho do Vermelho Ardente, da Colorama, eu não tive dúvidas e fui logo pintando as unhas. Depois que passei fiquei um tempo olhando para as unhas, pois parecia que algo não estava bom, até que me toquei que o problema era o brilho excessivo. Claro que a solução foi passar o Matt Plus, da Big Universo. O resultado me deixou pra lá de satisfeita. Nas imagens não dá para ver bem, mais ficou um afeito acetinado, muito bacana.


Gente, tenho algo para revelar: é a quinta semana que não tiro as cutículas. Juro, é extremamente difícil olhar para ele na minha caixinha e não ir logo cortando tudo, mas estou resistindo e estou adorando ver como elas estão bonitas!

Nenhum comentário: