Botas femininas - inverno 2010

Chegamos mais uma vez ao inverno, período que aqui em Curitiba dura em torno de oito meses, e é hora de tirar as cobertas, blusas, cachecóis e luvas do armário. É hora também de estar preparado para as chuvas com belas botas!

Eu, particularmente gosto muito de botas, tanto pela comodidade, pela aparência, mas também pela proteção que oferecem - principalmente para quem usa transporte coletivo e sempre corre aquele risco de pegar um bela chuva pelo caminho -, e eu detesto ficar com a barra da calça molhada.

A cada nova estação que chega as fábricas de calçados lançam novos modelos e para este inverno não poderia ser diferente! As ankle boots, as botas estilo polainas, as de montaria e country estão super em alta, mas claro que as empresas também pensaram naquelas pessoas que não gostam de nenhum dos estilos anteriormente citados, por isso também contam com botas de salto alto, anabela, rasteiras, etc, etc e etc...

Claro que não posso deixar de citar as galochas, que fizeram parte da infância de muitos de nós - principalmente para ir à escola - e que agora voltaram com tudo completamente remodeladas, com muito mais conforto e, principalmente, cheias de estilo e charme.

Bom, amanhã vou à procura de uma bota de montaria para mim (claro que não preciso dizer aqui que sou loucamente apaixonada por cavalos e que uso botas de montaria no cotidiano mesmo antes de isso virar moda!).

Para vocês, deixo abaixo algumas imagens de botas que encontrei pela web e que achei lindas:

















Nenhum comentário: