Coca-Cola agora é esmaltes!


Recebi hoje o link de um amigo super querido, que viu uma matéria no site do Terra falando que a Coca-Cola, maior fabricante de refrigerantes do mundo, agora é também marca de esmaltes! Estava até fazendo outro post, mas existe coisa melhor para falar hoje do que a junção de duas coisas que amo e sou viciada: Coca-Cola e esmaltes?!

Eles já possuem uma marca de roupas (inclusive as calças de quem trabalha no Mc'Donalds é Coca-Cola), mas resolveram inovar e apostar num segmento que a cada dia mais tem conquistado as mulheres pelos pés e pelas mãos! Recomendado até para quem é adepta a dietas (que não é o meu caso), pois é Coca-Cola Diet!

Os produtos são resultado de uma parceria com a empresa Nails Inc, que é uma fabrica de esmaltes londrina, que tem cores e vidrinhos lindos, além dos nomes de seus produtos que sempre estão relacionados à capital da Inglaterra, como por exemplo o Shoreditch, que é um bairro da cidade e também o nome de um esmalte rosa vibrante.

Bom, voltando ao assunto: a coleção conta com quatro cores, cada um representando uma grande capital. Vamos lá: Londres é homenageada com um tom nude, Paris com um violeta, Nova York é pink e Milão é representado pelo vermelho.

A partir do dia 30 de junho os esmaltes começam a ser vendidos.... mas na Inglaterra (será que o fato do fabricante ser de lá explica o lugar inicial das vendas?). No Brasil não há previsão de venda, até por se tratar de uma edição especial. Já podemos preparar os nossos bolsos, para o caso de os vidrinhos chegarem por aqui, pois o preço de cada esmalte da marca custa nada menos que 20, levando em conta a cotação do dia, cada vidrinho sairia por R$ 44,61 (isso sem impostos e taxas de importação).

Para saber mais, vá em www.nailsinc.com

*Com informações do Sua Pele.

Nenhum comentário: