Uma questão de estilo!

Olá, bom dia!

Hoje vim falar para vocês sobre uma famosa que para mim é super estilosa. Estou falando da atriz Carolina Dieckmann, que assim como eu, valoriza muito mais o conforto das peças que usa do que o glamour. É comum ver ela nas revistas e sites com calças saruel e regata (pra que mais conforto que isso), ou então com calça jeans, camiseta e all star. Acho super bacana as combinações de cores e estampas que ela faz.

Ela também é super fã de cores neon (principalmente para os sutiãs deixados à mostra), mas isso não quer dizer que ela não saiba ser 'fina' quando a ocasião pede (basta olhar suas produções nas premiações e festas de gala). Para muitos ela pode até ser mal vestida, mas para mim o que vale é o estilo!

Selecionei algumas fotos da atriz em flagas no dia a dia, pois ser estilosa em editorial de revista não conta!










Nenhum comentário: