Transformações

Bom, hoje vou falar um pouco sobre as tranformações que ocorreram no meu cabelo ao longo do último ano. Por longos dezoito anos eu não cortei o cabelo (era evangélica e blá, blá, blá), mas depois disso também fiz o que quis com ele. Não vou postar fotos de todos os cabelos que tive nos últimos cinco anos, mais vai aí dos últimos doze meses:

Aqui meu cabelo estava 'virgem', sem nenhuma química...

... daí passou uma tesoura e ele ficou assim (Adorava este cabelo!)...


Daí vieram algumas mechas vermelhas...



... até que resolvi passar tinta vermelha nele todo, daí ficou assim...

... ele cresceu um pouco, mudei de cor ...

... ele cresceu um pouquinho mais e eu resolvi escurecer o cabelo, pintei da cor original, que é castanho escuro...

... mas o cabelo escuro não me agradou, então fiz mechas californianas e ele continuou crescendo...

... até que foi a vez da navalha entrar em ação para me deixar com o cabelo mais curto que já usei. Aqui a cor é natural, sem química. Como foi cortado curto os cachos sumiram...

... e a chapinha ajuda a modelar a franja, que agora está roxa, ou melhor, violeta, isso com a ajuda de anilina. Aqui entra o ponto final desta história, mas é claro que ele não vai continuar assim por muito tempo!

Agora que não estou trabalhando, ou seja, não preciso ter um padrão mais formal, estou pensando em colocar umas tranças afro (amo meu cabelo black) ou cortar mais curto (estilo joãozinho), mas isso é hoje, pois amanhã posso mudar de ideia!

Sempre acho que renovar é preciso e nada melhor do que os cabelos para fazer isso!

Nenhum comentário: