Renan Calheiros nas Frases do Dia



“Se Renan Calheiros cai, o governo perde a maioria no Senado. Se Renan, fica, o governo perde a maioria do Senado. Ninguém vai convencê-lo e que não houve um dedo do comissário Béria (Tarso Genro) nesse caso” – Cesar Maia, prefeito do Rio pelo DEM – O Globo, 29-05-2007.

“Eu até poderia ser benévolo com ela (a jornalista Mônica Veloso) porque foi minha nora, mas também não podemos achar que ela é a dona da verdade. Ele (Renan) teve coragem de trazer isso tudo ao plenário” - Antonio Carlos Magalhães, senador pelo DEM-BA, avaliando a a situação política de Renan Calheiros – O Estado de S. Paulo, 29-05-2007.

“Ela (a jornalista Mônica Veloso) sempre recebeu em dinheiro vivo, entregue pelo Cláudio Gontijo” – Pedro Calmon, advogado da jornalista Mônica Veloso, referindo-se ao lobista da Construtora Mendes Júnior, em Brasília – O Estado de .S. Paulo, 29-05-2007.

"Ele (Renan) ganhou este round, mas ninguém sabe o que pode vir nos próximos assaltos" - um senador oposicionista avaliando a situação do presidente da Casa depois do pronunciamento – Folha de S. Paulo, 29-05-2007.

"A primeira lâmina fez tchan. A segunda fez tchun. Se houver a terceira será tchan, tchan, tchan, tchan!" – um deputado petista usando a metáfora do Prestobarba para descrever os percalços de Renan, primeiro com a empreiteira Gautama e depois com a reportagem da revista "Veja" – Folha de S. Paulo, 29-05-2007.

“Eu quero ter uma filha com o Renan Calheiros. Mudo até de sexo! É que o Renan teve uma filha com uma jornalista e o lobista é quem paga a pensão. De R$ 16,5 mil! E como disse um leitor: eu queria ser a filha do Renan e de brinde ainda levar uma mãe daquela, supergostosa!” – José Simão, humorista – Folha de S. Paulo, 29-05-2007.

“O amor é lindo! I LOBBY YOU! Camiseta I Lobby You com coração e cifrão! Coracifrão!” - José Simão, humorista – Folha de S. Paulo, 29-05-2007.

“O Renan vai lançar o PAF: Programa de Aceleração da Fornicação. Se engravidar, a empreiteira paga” - José Simão, humorista – Folha de S. Paulo, 29-05-2007.


“O Renan diz que o dinheiro provém de negócios agropecuários. É sim, vem de uma vaquinha. Vaquinha entre as empreiteiras” - José Simão, humorista – Folha de S. Paulo, 29-05-2007.

"Ministro japonês acusado de corrupção se suicida". Se a moda pegasse, o Lula ia fazer o PAC: Programa de Aceleração de Cemitérios!” – José Simão, humorista – Folha de S. Paulo, 29-05-2007.

“Se tivesse ouvido o discurso de defesa de Renan Calheiros no Senado, o ministro da Agricultura do Japão decerto não teria se enforcado por causa de escândalos em sua pasta. Há explicações para tudo, caramba!” - Tutty Vasques, humorista – no mínimo, 29-05-207.

“Defesa de Renan Calheiros pode ser titular da Seleção na Copa América. Duvido que o Dunga tenha uma melhor” - Tutty Vasques, humorista – no mínimo, 29-05-207.

Nenhum comentário: